Sobre o autor e o blog

Meu sonho sempre foi ser astrônomo e, por isso, cursei Meteorologia por alguns anos, até que abandonei o curso e comecei a trabalhar como revisor e preparador de textos para, quem sabe um dia, me tornar um cineasta. Uma salada. Me encaixo na maioria dos estereótipos nerds e acredito que a Arte tem o poder de mudar o mundo.

Iniciei este blog com o intuito de escrever sobre Cinema, o que acabei fazendo apenas uma vez enquanto descobria um gosto por escrever contos, crônicas e outras coisas. Assim, deixei a escrita sobre filmes de lado por bastante tempo. Para minha sorte, descobri que alguns amigos tinham a mesma vontade de escrever sobre a sétima Arte, então acabamos nos juntando e montamos um blog, o Cineclube dos Cinco. Na verdade, começamos apenas como um clube de filmes, até que surgiu a ideia de publicarmos nossas discussões e outros textos e... bom, se quiser saber mais, é mais fácil clicar logo ali no link.

Este espaço, portanto, é para todo o resto. Aqui, escrevo contos, crônicas, sobre séries de TV, sobre minha vida e outras besteiras das quais tenho certeza que sentirei vergonha um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário